twitter

completão twitter




o twitter não é a maior rede social do mundo, porem é muito util para blogueiros, pessoas famosas e quem não tem nada para fazer, resolvi montar esse tutorial completo sobre a rede social dos 140 caracteres, nele você vai saber praticamente tudo sobre twitter, e resolver uma duvida comum: como conseguir seguidores.

seguidores


você é seguido quando alguém clique lá no "follow" do seu perfil, quando ela faz isso, ela recebe na página delas todas as suas postagens, mas não vai ver coisas do tipo fulano trocou a foto do perfil, fulano usa o twitpic, não você não vai receber coisa do tipo, a não ser que essas pessoas postem isso.

seguidos

vc segue uma pessoa, quando vc recebe todas os tweets(se você não sabe o que é um tweet continue lendo), na sua página, siga pessoas interresantes(para você).

tweets


tweet é uma postagem naquela caixinha limitada a 140 caracteres, quando faz um tweet, todos os seus seguidores recebem o seu tweet, dentro de uma tweet você pode escrever qualquer coisa, para postar um link, é so digitar um link na simpática caixinha, não se preocupe, ele ficará no formato de link. ainda nessa caixinha, você pode também digitar um texto que se destaca(fica azul), para fazer isso digite # e em seguida o texto que quer destaque.

Estes são os conceitos básicos do twitter, logo que nos acostumamos mais a usa-lo sugem duvidas, comuns(e altamente relevantes!!rsrs), vou responder a mais comum delas.


como conseguir mais seguidores no twitter
você é famoso, não? então vai ter mais um trabalho para conseguir mais seguidores, existem sites de troca de seguidores, pessoas famosas, e amigos. Os sites de troca de seguidores você manda seu login do twiter, e eles te dão seguidores, claro que você vai seguir pessoas no twiter, com esses sites você segue uma quantia e é seguido por uma quantia, nem todos são seguros,já citei aqui os que confio e indico a vocês. Pessoas famosas, normalmente cantores fazem bastante sucesso, eles anunciam seu twitter, na tv ou num show e ganham seguidores em massa dependendo do numero de pessoas que visualizam aquilo, você é famoso?pode fazer videos(como o feliipe neto), cantar(como pessoas que eu odeio), ou fazer alguma coisa extremamente boa(ou bizarra) para anunciar o seu twiter, mas se você não quer fazer nada disso, vamos recorrer ao proximo metodo. Amigos, você pode até ter um ou dois amigos e pedir para eles te seguirem no twitter, é claro que vão pedir para seguir de volta, já que são seus amigos faça isso, você não vai conseguir muitos seguidores com isso, por isso não descarte a primeiro e o segundo metodo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...