completão facebook

o facebook é a maior rede social do mundo, com mais de 500 milhões de usuarios, essa rede social feita por Mark Zuckenberg tem um potencial muito elevado se comparado a outras redes sociais.

apesar da interface simples, ele tem muitas funções, vou relatar os motivos pelo quais você deve usar essa rede social tão poderosa.

5000 amigos

no facebook você pode adicionar até 5000 amigos, eu não acredito que você tenha 5000 amigos e os conhece todos pessoalmente, apesar da proposta do facebook seja essa, que você conheça todos pessoalmente.

recursos multimidia

toda rede social que eu conheço tem como enviar fotos, videos e acessar aplicativos, o facebook mostra uma facilidade imensa para fazer isso, logo que você faz login no facebook aparece na primeira pagina uma caixinha com esses recursos.

grupos

gruos são grupos como diz o nome, nos grupos você pode converesar com certas pessoas que participam do grupo, o que você não conseguiria naquela janelinha de bate-papo, eles são muito uteis para falar com apenas alguns amigos, o ruim dos grupos é que você convida uma pessoa, ela não precisa aceitar, ela já está dentro.

privacidade!

o facebook oferece muita privacidade quando postamos alguma coisa naquela caixainha, tem como escoher as pessoas que podem ver aquilo com o recurso 'personalizar', tem como colocar so os amigos para ver aquela postagem e deixar publico.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...