html não é linguagem de programação-fim

A alguns dias atras, descobri que html não é linguagem de programação, bom, isso não é novidade, a intenção desse post não é essa, esse blog vai virar blog de programação, doca=se o que os outros dizem, to nem ai, programação é um assunto que me interessa é avabou a piada. cansei de falar sobre rede sociais quando eu gosto mesmo é desenvolver um script.

o blogando dicas acabou, o conteúdo vai ficar aqui até o blogger exclui-lo, sobre esse blog virar blog de programação, eu vou construir outro blog, mas de programação mesmo.

outra, o blog vai ser mais pessoal(um pouco mais pessoal, não vou falar sobre a minha vida, mas sobre linguagens de programação, desenvolvimento e minhas experiencias, mas não vai chegar nem perti de um diario pessoal.), com mais das minhas experiências de programação no mundo da informatica, tenho certeza que essa é a escolha certa, pois não posso manter um blog que só dá dicas.

endereço do novo blog:
adeus leitores, sejam felizes sem minha dicas.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...