5 motivos para comprar pela internet

1. você está em casa
Um bom motivo para comprar pela internet é o conforto da sua casa, esse conforto você não consegue em lugar nenhum, exceto na sua casa.
2. formas de pagamento
formas de pagamento são tão flexíveis que pode se comprar coisas em quase todos os sites com um cartão especifico, acontece que a maioria das pessoas não tem só um tipo de cartão,então o pagamento fica mais acessível ainda, fora os cartões de bancos, esses são quase que universais.
3. segurança
Muitos sites hoje tem certificados de segurança, isso nos dá um certo alívio, ainda estamos vulneráveis a um cracker bem informado, mas as chances são remotas, ainda que um lanner qualquer por ai pode causar um bom estrago sem saber o que está fazendo, e a importância disso. Não se apavore, as chances ainda são remotas.Além disso, algumas empresas testam sites e sua segurança, quando os aprovam colocam certificados neles.
4. frete (grátis)
algumas empresas oferecem frete gratis, para varias localidades, outras para uma certa localidade, o frete não é muito caro, quando se vive numa cidade, apesar de não ter de esperar muito tempo para receber um produto( a não ser que ele seja da mais alta e ultra tecnologia, esse eu quero que chegue logo : ).
5. preço
O bom de tudo isso, é que você pode consultar sites e mais sites ver o mesmo produto e comparar o preço sem se cansar, andando pela cidade.Esse é um bom motivo. É bom consultar para não ser enganado.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...